BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma bela, muito bela manhã!

Bom dia leitores, hoje acordei meio "gripada", mais logo vou melhorar, ainda faltam algumas mudanças no blog, e eu também tenho que atualizar o Nick'shoujoS, mais isso eu farei mais tarde, entrei especialmente para atualizar esse blog.Bom, hoje está uma semana quente de verão e daqui a uns dias as aulas voltam, que as férias estavam tão boas.Ontem tinha ido ao Centro do Guarujá (litoral paulista), e estava vazio, parece que os turistas já se foram, bom, mas a cidade continua com movimentação (pouca),entrei numa loja no shopping, onde vendiam coisinhas cutes, e tudo mais, olhei nas prateleiras e encontrei um Bakugan (um chaveiro que vira um Bakugan), tinham todos menos o Drago, que pena.=9
Tinha o Preyas Angelus, igual a esse ai da foto,(fofinho!),mas não pude comprar, não faz mal, da próxima vez eu compro!=)
Bom,eu melhorei um pouco e estou aqui digitando, daqui a pouco tenho mais serviços, bom, vou ficando por aqui, e logo eu volto.
masquerade Pictures, Images and Photos

0 comentários: